Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Julho de 2019 às 14h47 Eduardo Marins Vai colocar quem amigão? Acho ele melhor que o carlos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Fabiano Em citação ao post: 01/07/2019 às 14h45 Parei de ler no Avelar