Flávio Henrique
Falou mherda demais...
em Off topic > Acusar sem saber não é correto
Em resposta ao tópico:
Aqui no fórum e por todo lugar vejo a galera acusando a diretoria do Timão de roubos, sacanagens, faucatruas sem prova nenhuma, se coloquem no lugar no próximo e aprendam a olhar pra trás com bons olhos e lembrem que esse mesmo presidente nos trouxe os títulos mais importantes da histórias, estádio e o Ronaldo
Ps: não concordo com 94 jogadores no elenco