Deixe seu comentário
Melhores respostas
@migo.pr em 01/07/2019 às 19:50
Eu não acuso ninguém de roubo não.
Mas beira a retardado quem não vê os fatos que estão ocorrendo, como por exemplo:
- Estádio de 400 milhões, deixando o clube com dívida de 1,2 bi;
- 50% do FT 'doado' para a obscura OMNI por mais de uma década... E quando enfim se livram dela, fazem faltando poucos meses para vencer o contrato, para eles tirarem mais dinheiro ainda do clube com um processo judicial por quebra de contrato;
- 'Doação' de 30 a 40% dos passes das maiores revelações da base nas últimas décadas Malcom e Arana para o Garcia, que por coincidência, a família financiou a campanha do deputado;
- Contratação de monte de jogadores do Garcia - aquele mesmo - sem a mínima condição de vestir a camisa do clube, para depois emprestar com o clube pagando salário;
- Comissão altíssimas, às vezes de até 30%, e às vezes para mais de um empresário na mesma negociação;
- Política do 'qdo o jogador quer sair não tem como segurar', entregando os jogadores do clube a preço de banana. Será que as comissões são baixas também?
- Escândalos nas categorias de base;
- Escândalos nas Lojas Todo Poderoso Timão;
- Renovação de Paulo Roberto, com 31 anos e que não serviu para o clube, para em seguida emprestar pagando salários;
- Monte de tranqueiras na sub-23;
- Nove empréstimos seguidos do filho do Negão;
- Com 27 anos, filho de conselheiro no time sub-23;
- André do Jogo do Bicho Negão como Vice-Presidente ou Diretor Administrativo;
- Bruno Paulo, Thiaguinho, Bruno Xavier, Junior Dutra, Luidy, Kazim e cia.
- Edu Diarreia, Duílio do Bingo, Mané da Carne e Nenê do Posto...
- Etc etc.
@mooloko1 em 01/07/2019 às 20:39
Porque ele não mostra os contratos, porque ele não esclarece os contratos, comissões, contratações, parcerias com empresários e etc.
Acorda para a vida!
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.alves91 em 02/07/2019 às 09:54
Tá tá tá, vocês me conveceram que pode sim ter sacanagem mas eu não vou acusar e vou sempre ser grato pelo que ele já fez pelo clube mesmo que saia hoje
@puerta em 01/07/2019 às 21:55
Cara você deve estar de brincadeira com este post. Apaga que dá tempo!
@marcos.chaves3 em 01/07/2019 às 20:15
Onde há fumaça há fogo...
Publicidade
@fabiano.freitas3 em 01/07/2019 às 20:02
Contratar o Avelar pé de rato no final de contrato, pagando a multa. Você acha mesmo que não tem esquema?
@flavio.henrique.silv em 01/07/2019 às 19:42
Falou mherda demais...
@ogabriel em 01/07/2019 às 19:39
É verdade, Lula é honesto também rs