x
Fórum do Corinthians

Acusar sem saber não é correto

Foto do perfil de Felipe

Felipe 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2019 às 19:23
Por Felipe Alves (@felipe.alves91)

Aqui no fórum e por todo lugar vejo a galera acusando a diretoria do Timão de roubos, sacanagens, faucatruas sem prova nenhuma, se coloquem no lugar no próximo e aprendam a olhar pra trás com bons olhos e lembrem que esse mesmo presidente nos trouxe os títulos mais importantes da histórias, estádio e o Ronaldo

Ps: não concordo com 94 jogadores no elenco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 01/07/2019 às 19:50

Eu não acuso ninguém de roubo não.

Mas beira a retardado quem não vê os fatos que estão ocorrendo, como por exemplo:

- Estádio de 400 milhões, deixando o clube com dívida de 1,2 bi;

- 50% do FT 'doado' para a obscura OMNI por mais de uma década... E quando enfim se livram dela, fazem faltando poucos meses para vencer o contrato, para eles tirarem mais dinheiro ainda do clube com um processo judicial por quebra de contrato;

- 'Doação' de 30 a 40% dos passes das maiores revelações da base nas últimas décadas Malcom e Arana para o Garcia, que por coincidência, a família financiou a campanha do deputado;

- Contratação de monte de jogadores do Garcia - aquele mesmo - sem a mínima condição de vestir a camisa do clube, para depois emprestar com o clube pagando salário;

- Comissão altíssimas, às vezes de até 30%, e às vezes para mais de um empresário na mesma negociação;

- Política do 'qdo o jogador quer sair não tem como segurar', entregando os jogadores do clube a preço de banana. Será que as comissões são baixas também?

- Escândalos nas categorias de base;

- Escândalos nas Lojas Todo Poderoso Timão;

- Renovação de Paulo Roberto, com 31 anos e que não serviu para o clube, para em seguida emprestar pagando salários;

- Monte de tranqueiras na sub-23;

- Nove empréstimos seguidos do filho do Negão;

- Com 27 anos, filho de conselheiro no time sub-23;

- André do Jogo do Bicho Negão como Vice-Presidente ou Diretor Administrativo;

- Bruno Paulo, Thiaguinho, Bruno Xavier, Junior Dutra, Luidy, Kazim e cia.

- Edu Diarreia, Duílio do Bingo, Mané da Carne e Nenê do Posto...

- Etc etc.

Foto do perfil de Mauricio Mooloco

Ranking: 2.384º

Mauricio 1.596 posts

@mooloko1 em 01/07/2019 às 20:39

Porque ele não mostra os contratos, porque ele não esclarece os contratos, comissões, contratações, parcerias com empresários e etc.

Acorda para a vida!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Alves

Felipe 6 posts

@felipe.alves91 em 02/07/2019 às 09:54

Tá tá tá, vocês me conveceram que pode sim ter sacanagem mas eu não vou acusar e vou sempre ser grato pelo que ele já fez pelo clube mesmo que saia hoje

Foto do perfil de Márcio Puerta

Ranking: 2.122º

Márcio 1.789 posts

@puerta em 01/07/2019 às 21:55

Cara você deve estar de brincadeira com este post. Apaga que dá tempo!

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 693º

Marcos 4.880 posts

@marcos.chaves3 em 01/07/2019 às 20:15

Onde há fumaça há fogo...

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 526º

Fabiano 5.965 posts

@fabiano.freitas3 em 01/07/2019 às 20:02

Contratar o Avelar pé de rato no final de contrato, pagando a multa. Você acha mesmo que não tem esquema?

Foto do perfil de Flávio Henrique

Ranking: 2.547º

Flávio 1.482 posts

@flavio.henrique.silv em 01/07/2019 às 19:42

Falou mherda demais...

Foto do perfil de Gabriel .

Ranking: 1.757º

Gabriel 2.142 posts

@ogabriel em 01/07/2019 às 19:39

É verdade, Lula é honesto também rs