Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Julho de 2019 às 09h21 Paulo Pereira Fabio Santos foi o melhor, Uendel um dos melhores, o pior acho que foi o Capixaba Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "LATERAIS" 05/07/2019 às 09h16 Pra vocês dos últimos anos qual das opções foi o pior lateral que tivemos MOISES Uendel AVELAR Fabio Santos OUTRO Votar Ver resultado 8 votos AVELAR Raphael Richard arthur Alexandre Pedro +3 4 votos MOISES Jorge Guilherme Felipe Gustavo 2 votos OUTRO Paulo William 0 votos Uendel 0 votos Fabio Santos Participar