Coala Fiel
Você está louco em pedir o Régis? Vai que o cara entra e marca gol de novo. Assim vai acabar com nosso esquema de jogo. O importante é se defender.
em Bate-Papo da Torcida > Panelinha formada
Em resposta ao tópico:
Eu acho incrível como o Carille persiste no erro e o pior de tudo é não existir a tal Meritocracia... O melhor jogador desses amistosos foi o Régis... E o que o cara faz? Mantém Sornoza que foi muito mal, além de persistir com Pedrinho na ponta e Clayson...e Love que é fominha e vive tropeçando na bola... Na real, se não ganhar domingo, pede pra sair Carille...









