Fabiano Lima
Verdade kkkk
Num time que não tem caracteristicas de buscar o gol seria hipocrisia colocar um jogador que fez dois gols em dois jogos, o Carille tem que honrar o que fala (o pessoal da fox tirou o maior sarro dessa frase)
em Bate-Papo da Torcida > Panelinha formada
Em citação ao post:
Você está louco em pedir o Régis? Vai que o cara entra e marca gol de novo. Assim vai acabar com nosso esquema de jogo. O importante é se defender.