Sérgio Libanori
Respeitamos, elogiamos e criticamos. Fez um ótimo trabalho pelo Corinthians e ganhou títulos. Mas, atravessa uma péssima fase. Ainda não conseguiu dar um padrão tático para o time. Não marcamos bem, quase não criamos e fazemos poucos gols. E estamos jogando muito recuados. Esperamos que Carille retorne a boa fase e conquiste mais títulos.
em Bate-Papo da Torcida > #respeita o Carille



