Post de GustaNãoGol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em termos de contratações estamos cansado de jogadores medianos certo? Richard, sornoza, André Luiz etc.. Precisando contratar menos mais com qualidade jogadores que chegam pra tomar conta da posição mais carente hoje na minha opinião é um camisa 10

Tipos de jogadores que agradaria a torcida

Roger Guedes, Romarinho, Alex Texeira, Gustavo Henrique, Giuliano, Arana, Sidcley, Jô, Renato Augusto, esses sim são nomes de peso são jogadores caros que resolve jogos chamam responsabilidade que são criativos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X