Lucas Bezerra
Timaozinho, eu já sei que sempre e forte.. Mas o Timão estava muito ruim e agora tá voltando, to muito orgulhoso com o Timão.. Não que eu não teja com o timaozinho, mas com o timaozinho eu já to acustumado..
em Bate-Papo da Torcida > Qual time esta dando mais orgulho?