Post de Claudemi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

cássio vs dida

Salve Fiel!

Tranquilo?

Cara, eu confesso que o Dida é o melhor goleiro que vi jogar. O que mais me passava confiança.

Confesso, também (rsrsrs), que tenho essa dúvida comigo, sobre qual dos dois eu prefiro, entre ele e Cássio.

Fala aê rapaziada, qual pra vocês é o 'MITO'?

SOMOS TODOS CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X