Post de Ullisses no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Julho de 2019 às 00h09 Ullisses Machado Apoiador Talvez tenha sido a melhor partida dele com a camisa do Corinthians. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gabriel é muito bom" 28/07/2019 às 22h25 Time com ele mudou, só ver os números do Corinthians com a volta dele no time titular. Gabriel é o motorzinho do nosso meio campo.