Mir Pepe
Sou defensor do Carille desde o começo do ano.
Mais vamos todos concordar neh...assim como o Tite as vezes a teimosia dele ultrapassa nossa paciencia...
Tipo...quando o Love esta mal e ele não poe o boselli ou se põe demora tipo depois dos 35,40 minutos.
Pooo...se tem três atacantes e o titular esta muiti mal tem que tirar e tentar outro.
Contra o inter foi o cumulo...o love não fez nada e o Carille não pois nem o boselli e nem o gustavo.
Quando ele deixa o sornoza em campo até o final ou até escala ele de titular.
Sornoza sempre nulo...no momento muito atrás de Vital e everaldo.
Ao meu ver ele peca nisso ai...e tem que criticar ele porisso.
Mais não quero ver o Carille fora do Corinthians nunca na vida...mais da pra melhorar e corrigir essa teimosia dele.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém para Criticar o Carille?
Em resposta ao tópico:
Grande parte desse fórum metia o pau em Carille, mais eu via nas entrevistas dele que ele estava tentando mudar o jeito da equipe jogar, e nos jogos eu via ele sempre pedindo a equipe pra avançar, acho que era questão de treinamento e os jogadores se acomodavam em campo, hoje estamos vendo resultado, é nítida a mudança de postura da equipe! Isso valoriza e muito o trabalho do Carille, obrigado Carille TMJ vai Corinthians!