Andre Silva
A verdade é que convenhamos né brother ele tentou morrer abraçado com as ideias dele até o último segundo antes da copa América, eu critiquei, evidente que ele estava agindo como um burro, não colocando vital, não colocando boselli, lembra ele até pouco tempo tinha como titular aquele lixo Richard? Clayson? Pedrinho somente na ponta? Agora ele resolveu fazer o que a maioria sabia que poderia dar certo, Boselli, Matheus vital, limpou aquele Richard, Everaldo é muito mais jogador que Clayson, Pedrinho joga pelas pontas e meio alternando. Agora si.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém para Criticar o Carille?
Em resposta ao tópico:
Grande parte desse fórum metia o pau em Carille, mais eu via nas entrevistas dele que ele estava tentando mudar o jeito da equipe jogar, e nos jogos eu via ele sempre pedindo a equipe pra avançar, acho que era questão de treinamento e os jogadores se acomodavam em campo, hoje estamos vendo resultado, é nítida a mudança de postura da equipe! Isso valoriza e muito o trabalho do Carille, obrigado Carille TMJ vai Corinthians!

