ícaro Sanches
O sistema do transmissor que detém os direitos, aparentemente, pra cadastro, não é dos melhores... Depois que minha assinatura pessoal expirou, ainda paguei por um ou dois meses e percebi que não valia a grana investida...
Agora fiz um teste com um e-mail secundário, colocando a forma de pagamento como paypal, o mesmo que na primeira assinatura.
O acesso funcionou e, em teoria, só vão cobrar daqui 30 dias. A ideia é repetir o processo no próximo mês e continuar acompanhando o coringão.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Uma opção para quem não sabe como acompanhar o Timão hoje