Thiago Henrique
E com 4 Atacantes!
em Bate-Papo da Torcida > Carille covarde? Talvez. Satisfeito? Não
Em citação ao post:
Se você se jogar de um prédio de 20 andares as consequências não serão boas.
Ele sabia que entrando com 4 volantes e com a ordem de jamais chutar a gol poderia dar shit.
E deu...
Ação e consequência...vc não estar satisfeito é.normal, mas o que você faz para mudar? Absolutamente nada...e ainda vai jogar contra um time pré rebaixado com 4 volantes...e sem qualquer padrão tático que não seja: joguem pelo 0 a 0 e só passem do meio campo se o Avaí fizer gol.
Olha o Fortaleza...tomando de 3 do Santos...olha a reação dos caras dentro da vila Belmiro...se fosse nosso técnico ia recuar o time pra perder só de 3 mesmo...