Davi Blumer
Se você é reserva entra contra o pior time e não dá conta, de quem é a culpa? Reserva não quer dizer que não presta, tinham a obrigação de ganhar do lanterna ou peçam pra sair, ficam recebendo sem jogar quando precisam não fazem nada é expulso por lance besta, juvenil, não acho que a culpa seja só do técnico se não pode contar com os pés de rato contra o Avaí para que ter elenco então?
em Bate-Papo da Torcida > O Vampeta falou uma verdade ontem...
Em resposta ao tópico:
O time o Avaí é ruim, ruim e ruim. Entra com o time titular, faz o resultado e faz as substituições que precisa para poupar para o jogo de quinta.
Não inventa. Precisa fazer o resultado contra esses times ruins...