Thiago Luz
Bar do Corinthians é show mesmo hahaha só não sei se eles vão passar esse jogo aí porque é DAZN. Não sei se eles tão antenado e já fizeram alguma esquema pra passar da internet
em Bate-Papo da Torcida > Algum bar de SP transmite o jogo amanhã?
Em citação ao post:
Parça, cola no Bar do Corinthians, localizado próximo ao Museu do Ipiranga. Cerveja barata (3 por 10), bateria e torcida organizada. É dahora!