Carlão Massa
E você não mama Love não, né?
Cara, teve pesquisa no site que 90% dos respondentes preferiam o Boselli titular ao Love... E você manja mais que 90% da galera? Humildaço, hein?
em Bate-Papo da Torcida > Gustagol x Boselli
E você não mama Love não, né?
Cara, teve pesquisa no site que 90% dos respondentes preferiam o Boselli titular ao Love... E você manja mais que 90% da galera? Humildaço, hein?
em Bate-Papo da Torcida > Gustagol x Boselli
@everton.corinthians1 em 02/09/2019 às 21:17
Ainda bem que 90% desse fórum só vive no playstation e no youtube e não vão na área, melhor nem sabe onde e Itaquera...a verdade seja dita Gustavo e bem melhor que esse boselli só que não e argentino ne ai não presta...piada...
Última resposta há 9 segundos por Tulio Melo
2respostas
Última resposta há 46 segundos por mauricio randi
29respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Tom
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Nicholas Cunha
57respostas
Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Sergio Escudero
16respostas
Última resposta há 3 minutos por sergio trovo
20respostas
Última resposta há 4 minutos por Rocky
50respostas
Última resposta há 7 minutos por Roblox Neto
1resposta