Fabiano Assuncao
A verdade é uma só...estamos acostumados com vitórias e títulos...Temos mundial, já postamos várias vezes é Campeão no face, Instagram e no Watzapp, e temos torcida! Somos o melhor time Paulista da atualidade e o melhor brasileiro do século...nos perdoe Carille...nós te amamos, mas somos loucos por Vitória e estamos mau acostumados!
em Bate-Papo da Torcida > Carille vai ser treinador mais injustiçado da história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não adianta, o cara deu padrão de jogo para o time, poucos treinadores fazem isso. Evoluiu Pedrinho, Vital, Manoel, que quando veio era tratado como lixo.
Ele tem seus defeitos é verdade, insiste com algum jogadores e retranca as vezes, mas uma parte da torcida critica o cara todo jogo, até uns famozinhos aí Turco e Marco Bello, os mesmo que falam que esse time ia ficar no meio da tabela e cair para o Racing, são os que agora exigem o título como se fosse algo fáci.
Mais tem a parte que está com o Carille e reconhece o trabalho que o cara faz, e alguns só vão valorizar o cara quando ele sair de novo.