Luan Prado
Ficou bom não fera
em Humor > Rapidinhas do Timão contratações e vendas
Em resposta ao tópico:
Corinthians vende parte do elenco e contrata novos jogadores!
Jogadores vendidos :
Ralf (vendido por 100 reais. Maior venda do clube!)
Cássio (vendido por 70 reais)
Guerrero (vendido por 50 reais)
Zé paulo (vendido por 10 reias)
Jogadores comprados :
Rogerio ceni (30 milhões)
Valdivia (98 milhões contratação mais cara do clube)
Richarlyson (27 milhões)
Adriano (40 milhões)
jogadores com contrato renovado no clube:
Romarinho (5 anos de renovação)
Danilo (10 anos de renovação)
Maldonado (15 anos de renovação)
ibshow (o crque do time 1000 anos de renovação)
Novo presidente: jj
Novo tecnico: joel santana