x

Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Junior Urso: recusou propostas maiores do Flamengo e São Paulo para fechar com o Corinthians.

“Aí eu vi que era o pessoal do Corinthians me procurando onde mudou totalmente minha cabeça. Eu já estava com minha cabeça formada de repente para ir ao Rio de Janeiro ou até ficar em São Paulo, mas quando houve o interesse real do Corinthians mudou tudo pra mim independentemente de valores. Abri mão do que foi preciso para realizar esse sonho. Acredito em Deus primeiramente, mas acredito no meu potencial e posso chegar a voos mais altos. Com o Corinthians isto é possível e estou muito feliz e realizado com essa conquista”, acrescentou.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/02/junior-urso-flamengo-rival-corinthians Júnior Urso admite que recusou ofertas de Flamengo e de rival para fechar com Corinthians Júnior Urso admite que recusou ofertas de Flamengo e de rival para fechar com Corinthians Júnior Urso oficialmente não esteve nos planos do Corinthians. Ele chegou a negociar com Flamengo e São Paulo, mas tudo mudou com convite do Timão. torcedores.com

Fagner: mesmo disputando uma copa do mundo como titular, o nosso lateral nunca pensou em deixar o Corinthians.

"Eu amo jogar aqui, qualquer jogador tem o sonho de jogar no time de coração, sou corinthiano desde novo e pretendo me aposentar aqui."

-Fagner

Gil: simplesmente tatuou o Corinthians na pele. Precisa falar mais alguma coisa?

Fonte: https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/643013/gil-simplesmente-tatuou-o-corinthians-na-pele Gil simplesmente tatuou o Corinthians na pele Provou mais do que nunca que é corinthiano, jogador profissional tatuando símbolo na pele tem que ser torcedor mesmo. Beleza, que foi uma homenagem aos... meutimao.com.br meutimao.com.br

Gustagol: assim como o Gil, Gustavo também tatuou o Corinthians na pele em 2016. Não precisa falar mais nada, né?

Gabriel: antes de completar seu centésimo jogo, Gabriel se declarou ao Corinthians em carta.

Ralf e Cássio não precisa nem falar nada. A história por si só já mostra como esses dois honram o nosso manto.

Enfim, não é com todos os clubes que isso acontece. Vai, Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Tem que respeitar esses caras!

Responder ao post do Gustavo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 6 segundos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Primeiro divulga bets, agora site de prostituição, vai patrocinar mais o que agora? Marlboro?

    Criado há 29 segundos por Gabriel Almeida Bastos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 45 segundos por Corneta .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 46 segundos por Don Wardaddy

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 49 segundos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 1 minuto por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Patrocínio em homenagem às mães da nossa diretoria!

    Criado há 3 minutos por Dounpe x

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico