Wilson Junior
Nunca pensei falar isso mas a saída do Avelar nos custou o resultado!
Não estou chamando o regular lateral de Avelenda, confesso até que pensei com meus botões no alto do Setor Sul:
-Agora só falta o Clayson!(Que lado esquerdo de chorar...) mas o jogo do Ceara foi todo nas costas do Carlos Augusto.
Esse vez ou outra consegue fazer suas jogadas ofensivamente e talvez com ritmo venha a ser um lateral de qualidade mas defensivamente falta muita bagagem.
Queremos um lateral que marque bem e seja ofensivo. Que vá a linha de fundo e vez ou outra faça gols mas na ausência e só com essas duas opções no plantel é mais seguro ir de Avelar.
