Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual é a relação entre tomate e o Carille? Não estou questionando ele como profissional, não gosto dele, da forma que ele escala, e a forma como ele mexe no time, o argumento utilizado é frágil (títulos) lembra que o Carille pegou o time montado de Tite, quando ele saiu, o time estava em declínio, 5 jogos sem vencer, voltou e ganhou o paulista, como um futebol bem contestado

Em citação ao post:

Massa, mano. Mas tem que ter bom senso.

Eu não gosto de tomate, mas como, pq sei que faz bem rsrsrs

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X