Paulo Sousa
Esse jogo deveria ser na arena.
em Notícias > Meninas do Timão
Em resposta ao tópico:
Daqui a pouco tem a semifinal do Brasileirão feminino com transmissão da Band, vamos acompanhar e ajudar a modalidade a crescer no nosso país. Vai, Corinthians!
