Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Florminense fez um gol de sorte.

Jogamos melhor nos primeiros 20 minutos e não fizemos o gol.

Carille não é culpado se os jogadores não sabem fazer gol.

O time começou bastante no ataque.

Treinador estrangeiro aqui não dura 2 semanas com essa torcidinha impaciente.

Em resposta ao tópico: "Treinador estrangeiro pra ontem!"

Cansei dessa mentalidade brasileira! Time medíocre

Fluminense não é ninguém no cenário do futebol! Mas o Corinthians consegue ressuscitar qq lixo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X