Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Larry Lahr
Florminense fez um gol de sorte.
Jogamos melhor nos primeiros 20 minutos e não fizemos o gol.
Carille não é culpado se os jogadores não sabem fazer gol.
O time começou bastante no ataque.
Treinador estrangeiro aqui não dura 2 semanas com essa torcidinha impaciente.






