Emilianenko Fedor
Ele acha que é só mesmo, que isso não é nada, o bicho não tem noção nem em que planeta ele tá
em Bate-Papo da Torcida > Carille brincar ao ser chamado de retranqueiro
Em resposta ao tópico:
Foi legal pra caramba, cara. Os amigos ligaram todos preocupados e tal. Foram lá e me chamaram de retranqueiro só. Está bom. Estou com moral com eles.
Esse Carille tá de brincadeira ne