Rafael Gimenez
Um bando de manja nada. Esse fórum virou piada.
Imagina esses 'torcedores' ai na época da fila?
Kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Boselli e Vital: nunca vi um técnico tomar tal atitude
Um bando de manja nada. Esse fórum virou piada.
Imagina esses 'torcedores' ai na época da fila?
Kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Boselli e Vital: nunca vi um técnico tomar tal atitude
@daniel2105 em 27/09/2019 às 10:51
Concordo!
O Corinthians tem que ganhar todas e de goleada, mesmo assim alguém vai reclamar!
Bando de nutelas!
Se fosse nos anos 90 ou 2000! Ninguém desse elenco seria titular.
Última resposta há 2 segundos por Marcos Corinthians
13respostas
Última resposta há 17 segundos por Haniel Sousa
22respostas
Última resposta há 20 segundos por Alexandre S
12respostas
Última resposta há 32 segundos por Marcelo Soares
1resposta
Última resposta há 37 segundos por Thiago Augusto
26respostas
Última resposta há 53 segundos por Eduardo
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano
28respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Feenando de Oliveira
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Dounpe x
7respostas