Douglas Machado
Pra mim esse seria um ótimo time para escalar. Jogadores bons nós temos, falta coragem do Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação!
Em citação ao post:
Esse time tem que ter aprovação de 100%.to vendo aqui que 20% é não esses são antis infiltrado não são Corinthianos.