Post de Quil no fórum "Off topic" do Meu Timão

Tanto faz, os dois são bons.

Em resposta ao tópico: "Saudades mesmo eu tenho é do Jô e não do Guerrero"

Eu queria mesmo para o ano que vem o Filho de Itaquera, o nosso Jô. Ele decidiu praticamente todos os jogos no Br de 2017, teve uma constância fora do comum. Enquanto o Guerrero, além de não ter a qualidade do Jô era mestre em tomar cartões bobos.

Vem Jô 2020!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X