Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Outubro de 2019 às 19h44 Bruno Moura Depois a culpa não é do Carille é nos chamam de corneta Jogador burro pra carai Quem gostou gostei 8 MessiMunir+3 Quem não gostou não gostei 0