Danton Paula
Gente, a filosofia do Carlille é tentar ganhar em casa, 18 jogos, se ganhar 15,45 ptos. Ai tenta empatar fora, ou ganhar, 18 jogos. Ganhar 5, empatar 6, e perder 7. 21 ptos. 45 + 21,66 ptos. Está na Libertadores. Técnico medíocre, joga por uma bola.
em Bate-Papo da Torcida > Analisando a tabela, dá raiva!
Em resposta ao tópico:
Nove empates, sendo que pelo menos cinco com um pouco mais de esforço ganharíamos fácil e estaríamos lá em cima na briga pelo título, são eles:
Ceará, Havaí, Vasco, Flamengo e Grêmio em casa no primeiro turno. Cinco vitórias que estavam em nossas mãos e escaparam por incompetência pura. 10 pontos que fariam toda a diferença, 10 +42=52 E liderança, até porque tiraria os três pontos do Flamengo.
Só de pensar da vontade de chorar. E outra citei só cinco, mas se analisar tem mais.

