x

Post de Matheus no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tiago Nunes pra ontem

em Notícias > Carille x Time x Diretoria

Em resposta ao tópico:

Quero dar minha opinião sem ser taxada de Carilete que defende o treinador o time nosso e horrível sim medíocre sim mas aqui não pode falar que a culpa é só de técnico. Eu também não to gostando do trabalho do Carille mais também não sou cega e nem burra Carille tem sua parcela de culpa com o time e a diretoria mais aqui e muito mais cômodo só por a culpa no técnico. Nosso time só tem três jogadores Fagner, Cássio, Gil, e Pedrinho o resto são horríveis não tem a mínima condição de vestir a camisa do Timão. O jogador de condomínio do Vital que joga três jogos bom e o resto some mais aqui não pode falar mau dele o filho de uma égua não consegue dominar uma bola eu vejo o Michael do goiás que veio do terão que até pouco tempo jogava por um prato de comida dominado a bola igual ao Neymar já essa praga não acerta um passe de um metro mais aqui ele e rei. Quem foi que comparou esse Matheus Jesus com Paulinho tinha que ser preço jogador fraco, Sonosa meu Deus não tenho palavra pra falar dessa praga, Jadson obrigado por td mais acabou, Tem o Avelar que e horrível mais ai tem como reserva dele o avenida Carlos Augusto o Fagner tá em uma fase ruim mas aí eu lembro quem e o seu reserva ai falo deixa com esta. Agora vou dar razão o torcida em relação a criticar o Carille pelo amor de Deus manda esse Manoel para casa do carai menos no Corinthians, também concordo com a torcida o Pedrinho tem que jogar no meio e o Cleyson tem que ir para o banco. Mas tem um monte de merda jogando no Corinthians por culpa da nossa diretoria. Janderson pra mim ainda não está pronto para ser titular minha opinião mais respeito quem acha o contrário. O Carille está fazendo um mal trabalho no Corinthians está mais esse time e horrível sim não vamos tapar o sol com a peneira. Falta no Corinthians um Paulinho, Everton Ribeiro, um Rodriguinho, não um merda de um Sornosa de um Vital, Matheus Jesus, Junior Urso, olha que meio de campo do terror. Por que seu Andrés não vendeu esses jogadores quando pode, tinha proposta pelo Avelar, Ramiro, Cleyson, Gustagol ai fica com esses pragas no elenco. Jogadores que nem servia para o Vila nova de goiás que está lutando para não cair para terceira divisão. Coloca o Pepe Guardiola ai que não dá jeito time cheio que merdinhas que se acham manda td embora Andrés nunca te pedi nada mais faça um desmanche ano que vem pelo amor de Deus some com esses praga do meu Timão.

Responder ao post do Matheus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 3 minutos por Ezequiel Wailer

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 4 minutos por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 4 minutos por Vladimir Cibulskis

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Nogueira

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 6 minutos por Boca do Inferno

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 6 minutos por Leandro P.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    43respostas

    acessar o tópico