Matheus Reus
Tiago Nunes pra ontem
em Notícias > Carille x Time x Diretoria
Em resposta ao tópico:
Quero dar minha opinião sem ser taxada de Carilete que defende o treinador o time nosso e horrível sim medíocre sim mas aqui não pode falar que a culpa é só de técnico. Eu também não to gostando do trabalho do Carille mais também não sou cega e nem burra Carille tem sua parcela de culpa com o time e a diretoria mais aqui e muito mais cômodo só por a culpa no técnico. Nosso time só tem três jogadores Fagner, Cássio, Gil, e Pedrinho o resto são horríveis não tem a mínima condição de vestir a camisa do Timão. O jogador de condomínio do Vital que joga três jogos bom e o resto some mais aqui não pode falar mau dele o filho de uma égua não consegue dominar uma bola eu vejo o Michael do goiás que veio do terão que até pouco tempo jogava por um prato de comida dominado a bola igual ao Neymar já essa praga não acerta um passe de um metro mais aqui ele e rei. Quem foi que comparou esse Matheus Jesus com Paulinho tinha que ser preço jogador fraco, Sonosa meu Deus não tenho palavra pra falar dessa praga, Jadson obrigado por td mais acabou, Tem o Avelar que e horrível mais ai tem como reserva dele o avenida Carlos Augusto o Fagner tá em uma fase ruim mas aí eu lembro quem e o seu reserva ai falo deixa com esta. Agora vou dar razão o torcida em relação a criticar o Carille pelo amor de Deus manda esse Manoel para casa do carai menos no Corinthians, também concordo com a torcida o Pedrinho tem que jogar no meio e o Cleyson tem que ir para o banco. Mas tem um monte de merda jogando no Corinthians por culpa da nossa diretoria. Janderson pra mim ainda não está pronto para ser titular minha opinião mais respeito quem acha o contrário. O Carille está fazendo um mal trabalho no Corinthians está mais esse time e horrível sim não vamos tapar o sol com a peneira. Falta no Corinthians um Paulinho, Everton Ribeiro, um Rodriguinho, não um merda de um Sornosa de um Vital, Matheus Jesus, Junior Urso, olha que meio de campo do terror. Por que seu Andrés não vendeu esses jogadores quando pode, tinha proposta pelo Avelar, Ramiro, Cleyson, Gustagol ai fica com esses pragas no elenco. Jogadores que nem servia para o Vila nova de goiás que está lutando para não cair para terceira divisão. Coloca o Pepe Guardiola ai que não dá jeito time cheio que merdinhas que se acham manda td embora Andrés nunca te pedi nada mais faça um desmanche ano que vem pelo amor de Deus some com esses praga do meu Timão.