x

Post de Matheus no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tiago Nunes pra ontem

em Notícias > Carille x Time x Diretoria

Em resposta ao tópico:

Quero dar minha opinião sem ser taxada de Carilete que defende o treinador o time nosso e horrível sim medíocre sim mas aqui não pode falar que a culpa é só de técnico. Eu também não to gostando do trabalho do Carille mais também não sou cega e nem burra Carille tem sua parcela de culpa com o time e a diretoria mais aqui e muito mais cômodo só por a culpa no técnico. Nosso time só tem três jogadores Fagner, Cássio, Gil, e Pedrinho o resto são horríveis não tem a mínima condição de vestir a camisa do Timão. O jogador de condomínio do Vital que joga três jogos bom e o resto some mais aqui não pode falar mau dele o filho de uma égua não consegue dominar uma bola eu vejo o Michael do goiás que veio do terão que até pouco tempo jogava por um prato de comida dominado a bola igual ao Neymar já essa praga não acerta um passe de um metro mais aqui ele e rei. Quem foi que comparou esse Matheus Jesus com Paulinho tinha que ser preço jogador fraco, Sonosa meu Deus não tenho palavra pra falar dessa praga, Jadson obrigado por td mais acabou, Tem o Avelar que e horrível mais ai tem como reserva dele o avenida Carlos Augusto o Fagner tá em uma fase ruim mas aí eu lembro quem e o seu reserva ai falo deixa com esta. Agora vou dar razão o torcida em relação a criticar o Carille pelo amor de Deus manda esse Manoel para casa do carai menos no Corinthians, também concordo com a torcida o Pedrinho tem que jogar no meio e o Cleyson tem que ir para o banco. Mas tem um monte de merda jogando no Corinthians por culpa da nossa diretoria. Janderson pra mim ainda não está pronto para ser titular minha opinião mais respeito quem acha o contrário. O Carille está fazendo um mal trabalho no Corinthians está mais esse time e horrível sim não vamos tapar o sol com a peneira. Falta no Corinthians um Paulinho, Everton Ribeiro, um Rodriguinho, não um merda de um Sornosa de um Vital, Matheus Jesus, Junior Urso, olha que meio de campo do terror. Por que seu Andrés não vendeu esses jogadores quando pode, tinha proposta pelo Avelar, Ramiro, Cleyson, Gustagol ai fica com esses pragas no elenco. Jogadores que nem servia para o Vila nova de goiás que está lutando para não cair para terceira divisão. Coloca o Pepe Guardiola ai que não dá jeito time cheio que merdinhas que se acham manda td embora Andrés nunca te pedi nada mais faça um desmanche ano que vem pelo amor de Deus some com esses praga do meu Timão.

Responder ao post do Matheus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Última resposta há 14 segundos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 29 segundos por Fernando Oliveira

    102respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 43 segundos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Porque o Rayan debochou do Japão?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    Muslera vai ter o mesmo fim do Escobar

    Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    6respostas

    acessar o tópico