Bruno Silva
Estou vendo vários tópicos pedindo Nunes, ou qualquer outro técnico, pois o Carille é retranqueiro, perdeu o grupo e etc...
Pois bem, não seu se para 2020 teremos mudança de técnico ou não, mas acredito que quem quer seja o técnico o Corinthians poderia copiar coisas boas de outros clubes, começando pelo campeonato estadual, por que não Colocar o Time sub 23 para disputar enquanto o time principal se prepara para a temporada (Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores ou Sulamericana), pois vejam só, enquanto todos os times do Brasil sofrem com lesões ou com times desgastados o Athlético PR nem tanto, pois o time principal deles disputaram os torneios importantes e para mim isso faz uma grande diferença nesse momento (fim de temporada) pois além de ter um técnico com ideias interessantes e jogadores conseguindo executar um bom futebol, nesse momento o time ainda está em forma.
Qual a opinião de vocês?
