Claudio Santos
Eu torço para o CORINTHIANS vencer...Se o CORINTHIANS vence, o Carille também vence!
em Bate-Papo da Torcida > Troca de Treinador
Em resposta ao tópico:
Tenho uma dúvida e quero verificar.
Sou somente eu que entro nas paginas do Corinthians todo dia pra ver se o Carille já caiu ou tem mais pessoas assim?
