Salvador Delá
Respeito sua opinião, mas discordo completamente.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli e Carille
Em resposta ao tópico:
Carille precisa ir embora sim...
Perdeu o encanto.
Mas... Não entendo essa amor da torcida por Boselli.
Para mim... Mesmo nível dos rivais de posição
