Safcorinthians 26...
Assino embaixo.
Pode trazer quem for, com esse monte de perebas, apostas e velhos, não vamos a lugar nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Carille não fica em 2020
Em citação ao post:
Não sou viúva de jogador e nem de treinador. Mas, jogo, acompanho e conheço futebol desde muito pequeno. Pode trazer o treinador que for, com esse elenco de perebas nada vai mudar. Nosso problema é muito mais grave do que mudar o treinador. Temos que contratar grandes jogadores. Quando fizemos isso, ganhamos títulos importantes e fomos respeitados...