Lucas Martins
Discordo totalmente! Há uns meses atrás eu fiz um tópico e fui criticado severamente quando falei que a nossa torcida estava ridícula, desorganizada e sem foco nenhum. Que estávamos soberbos, metidos e se achando os melhores em tudo quando não somos!
Perdemos a essencia do que é CORINTHIANS, da humildade, da força de vencer, do amor pelo clube... Hoje, pra mim, 99% da torcida do Corinthians é a mesma merda da torcida dos bambis, flamerda, palmares...
em Bate-Papo da Torcida > Invasão no CT acontecendo agora!
Em citação ao post:
Nossa TORCIDA e de primeirissimo mundo.
Não misture nossa torcida com estes MARGINAIS travestidos de torcedores. Essa corja não representa nossa torcida, muito menos nosso clube.

