x

Post de Thedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não dá mais? Da sim, e vem mais por aí.

em Bate-Papo da Torcida > Não dá mais!

Em resposta ao tópico:

Boa madrugada Fiel, estou eu aqui de novo para desabafar sobre o atual momento do nosso querido Corinthians.

Mais uma partida patética, desmotivadora, e na minha opinião o real divisor de águas nesse ano.

A partir dessa rodada, todo jogo terá um peso e pressão fora do comum, o motivo? Simples! O fato da obrigação do Corinthians se classificar para pelo menos a pré Libertadores de 2020!

Estávamos com uma gordura boa no G4, com uma vitória hoje, ficaríamos tranquilos e teríamos tranquilidade para jogar a sequência complicada contra Santos, CSA e Flamengo, porém agora... Cada jogo será uma final de copa!

Não consegui entender e nem assimilar a postura, e falta de concentração hoje, tudo bem que já não é surpresa o Corinthans de Carille jogar pateticamente, mas nós somos fiéis e acreditamos na boa intenção dos jogadores e que tenham ao menos brio e raça ao vestir a camisa, porém falsa esperança!

A falsa esperança não se limita apenas a jogadores e comissão técnica, mas na omissão e covardia da diretoria ao mandar Duílio Monteiro Alves para segurar o rojão, na entrevista coletiva, com o mesmo papo furado de sempre: ' Confiamos no trabalho, ele tem confiança do grupo e respaldo da diretoria'

Eu mudo meu nome, se o Corinthans não vencer o Santos na próxima rodada, ou menos ainda, se o Corinthans perder de forma patética e sofrível, que a diretoria manterá Carille.

É insustentável a situação do nosso atual treinador, elenco dividido, falha na armação tática do time, limitação técnica de 90% do elenco, sem contar na incapacidade de nosso técnico em variar jogo ou mudar esquema tático durante a partida.

É triste amigos, mas se não for tomada uma medida, corremos o real e iminente risco de não estarmos na Libertadores 2020.

Agora uma avaliação rápida e objetiva de alguns jogadores:

Pontos Positivos :

Ralf- mais uma boa partida de nosso veterano capitão, regular, esforçado e um dos únicos que se incomoda com os resultados.

Vital- cada vez mais confiante, fazendo jogadas e indo para o mano a mano.

Janderson - Jogador que não pipoca, não sente a pressão e um dos únicos que faz algo diferente.

Pontos Negativos:

Marlon- desligado e desatento quando o jogo ficou Pegado.

Gustavo- de tão falho e desatento, chega a dar vergonha alheia.

É isso fiel, boa noite

Responder ao post do Thedes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 12 minutos por Caio Marolato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 16 minutos por Caio Marolato

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 23 minutos por israel dias

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 35 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 36 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 51 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 52 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 54 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 58 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 hora por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico