Luan Rodrigues
O Inter, o Fluminense e até o Csa melhoraram após trocarem de técnico. Carille já passou da hora de reciclar, não vai sair desse marasmo. Não se manca, não se manda e não o mandam.
em Off topic > Até essa porcaria...
Em resposta ao tópico:
...está melhor que o Corinthians, Fernando Diniz que é um treinador bastante controverso, entrou no time e faz um bom trabalho. O ponto é não estou falando que Diniz solucionaria problemas aqui, mas sim que a mudança de treinador, a mudança de postura é sim efetivo, resultados mostram e nem só o SP, próprio Vasco com Luxemburgo. Mentalidade amigos, essa é a principal mudança pra 2020.
Fora retranqueiro



