Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Silva
Os vândalos tem que ser presos, sem dúvida. Mas os bons torcedores que são de organizadas não devem pagar pelos crimes dos outros.
Em citação ao post:
O que eu disse é que ter aprovado o episódio do aeroporto não pode ser usado como justificativa pra chamar alguém de hipócrita.
Uma pessoa só me representa quando faz coisas que eu concordo.
Quem fez estrago no CT ontém foi a Gaviões, pois em momento algum ela se manifestou contra a invasão ou demonstrou apoio à punição dos envolvidos. Logo, ela foi conivente e eu não vou dar representatividade a eles nessa situação.



