Sc Cp
Felipão.
A principio o Mano foi rejeitado por ter uma história no seu rival (Corinthians) e está fazendo um bom trabalho até o momento. Acontece que o Felipão que vinha de 1 campeonato conquistado BR e até vinha fazendo bons jogos com os porcomeiras, até ficar sem ganhar exatamente o mesmo número de jogos (8) do ex-corinthiano Carille e então foi demitido.
A questão é se o Felipão aceitar um cargo para treinar o Corinthians, vocês o aceitariam?
em Off topic > Não precisam xingar, a princípio.. Aceitariam ele aqui?

