Jeb Cor
A do Cássio parece existir, faz tempo que joga com um tipo de proteção ou colete (hoje não reparei se estava usando), hoje insistiu em jogar até levar o quarto gol e em vários jogos foi o melhor em campo.
O Fagner faz tempo que não joga nada, pau a pau com o Avelar, parece louco pra sair talvez pra uma china da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e Fagner!
Em resposta ao tópico:
Gostaria apenas da opinião de vocês em relação a essas contusões de hoje.
Por que na minha opinião os lideres do time forçaram saída e foi ridículo!