Cirio Castre
Quando era tão simples ter feito a renovação do elenco no começo de 2013.
em Bate-Papo da Torcida > Terceira derrota seguida...normal...sem estresse
Em citação ao post:
Cirio, a desculpa hoje foi o ato impensado de alguns torcedores!
Amanha quem sabe não ponham na conta da bola ser redonda a culpa pelo péssimo futebol!
Estou cheio de tantas desculpas esfarrapadas!
Chega!
A torcida errou? é claro que errou!
Mas esta inhaca vem se estendendo já fazem meses! Desde o ano passado!