Arthur Felipe
Sonhar nunca é impossível kkkkkk... Deixaria Mendez no banco pra ir aprendendo com Gil e Pablo, zaga mais experiente
em Bate-Papo da Torcida > Meu time para 2020
Em citação ao post:
Mas vital e Pedrinho vão ficar, sei não, e na zaga acho que o Bruno mendez vai crescer muito ano que vem