Post de Wilian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wilian Oliveira
Pra mim não, não tou falando que ele é ruim, ele tem experiência e é um ótimo jogador só que pra mim nesse sistema tatico ele não encaixa, ou colocaria um ponta o Sheik ou o jorge h!










