Nery
Foi um bom resultado
em Análise dos jogos > Pior que time sub-15
Em resposta ao tópico:
Esse gol escancara a vergonha que tá esse time, como pode fazer um gol e no mesmo momento o time adversário sai no meio de campo e já estava na linha de fundo pra cruzar a bola... Avelar e Manoel de titulares são as provas vivas que esse time tá no fundo do poço