Post de Rogerio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Apoiador

Eles compraram o ze Rafael para ele não reforçar o CORINTHIANS. Por que então iriam liberar outro jogador para o CORINTHIANS?

Em citação ao post:

A lógica é simples:

- Raphael Veiga joga muito, tem potencial e cairia como uma luva no Corinthians

- Raphael Veiga não está contente em ser banco, pior ainda, reserva do reserva Lucas Lima

- O jogador até topa sair, mas a diretoria do Palmeiras não libera pra gente

- Porco é imundo, porco não merece respeito, porco além de inflacionar o mercado estraga a carreira de muito jogador promissor

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X