Lellis Silva
Arthur cabral tá jogando muito no basel já tem 5 gols e 3 assistencia em poucos jogos, parece que o Palmeiras vai ganhar uma boa grana no cabral.
em Mercado da bola > Vamos falar sobre o Raphael Veiga?
Em citação ao post:
A culpa não é só dos porcos.
Empresários achando que os porcos ganhariam tudo devido aos investimentos, colocam os jogadores lá e pausam o possível sucesso deles.
O R. Veiga, Matheus Fernandes, Arthur Cabral, Emerson Santos, vários jogadores jovens, promissores que sumiram ao chegar no guarani.