Post de Willian no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

A culpa não é só dos porcos.

Empresários achando que os porcos ganhariam tudo devido aos investimentos, colocam os jogadores lá e pausam o possível sucesso deles.

O R. Veiga, Matheus Fernandes, Arthur Cabral, Emerson Santos, vários jogadores jovens, promissores que sumiram ao chegar no guarani.

Em citação ao post:

A lógica é simples:

- Raphael Veiga joga muito, tem potencial e cairia como uma luva no Corinthians

- Raphael Veiga não está contente em ser banco, pior ainda, reserva do reserva Lucas Lima

- O jogador até topa sair, mas a diretoria do Palmeiras não libera pra gente

- Porco é imundo, porco não merece respeito, porco além de inflacionar o mercado estraga a carreira de muito jogador promissor

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X