Mel Lhp
Jogar o campeonato todo seria apenas consequencia, se ele desse resultado nos primeiros jogos e mostrasse um pouquinho de vontade de jogar.
em Análise dos jogos > Zé paulo ramirez titulares
Em citação ao post:
Trocaria e dava confiança para o pato jogar o paulista inteiro se não render mandava para casa do caral...